Lecithin 1200mg -100 Caps -Now

18,50 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Aporte de nutrientes envolvidos na produção de neurotransmissores e componentes nervosos

NOW® Lecithin oferece Lecitina de Soja, não proveniente de OGM, sendo fonte de Fosfatidilcolina, um fosfolípido que constitui as membranas de celulares e é um veículo de Colina.

A Colina faz parte do complexo B e é precursora de Acetilcolina, um neurotransmissor responsável pela capacidade de memória, de aprendizagem e de alerta. Por este motivo a suplementação de lecitina tem sido estudada no âmbito do Sistema Nervoso, especialmente em perturbações de humor e problemas cognitivos relacionados à idade.

Desde 1958 que o Dr. Lester Merrison, médico diretor da unidade de pesquisa no Country General Hospital, de Los Angeles, referiu o interesse da lecitina. Os estudos mais recentes tendem a confirmar o impacto positivo da suplementação da lecitina mostrando redução da fadiga e da pressão arterial em mulheres depois da menopausa (sugerindo-se benefícios cardiovasculares), impacto positivo na memória, humor e cognição em pacientes idosos com demência e redução da agregação plaquetária e assim do risco de aterosclerose. Uma vez que a lecitina pode ajudar à normal produção de acetilcolina e é um portador de inositol, pessoas com humor deprimido e ansiedade podem beneficiar da suplementação da mesma.
Ingredientes
Outros ingredientes: Cápsula Softgel (gelatina bovina, glicerina, água) e Óleo de Soja. CONTÉM SOJA.
Composição
Por 3 softgels:

Lecitina de Soja - 3600 mg


Modo De Utilização
Tomar 3 softgels por dia.
Avisos
Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não exceder as dosagens recomendadas. Não tomar com o estômago vazio. Consulte um médico se estiver grávida ou a amamentar, a tomar alguma medicação ou se tiver algum problema de saúde.
Now
733739022103

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password