C-1000 Complex - 90 caps. - Now

22,60 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Descrição

A vitamina C é um nutriente solúvel em água bem conhecido por seu papel vital no sistema imunológico. A vitamina C também é necessária para a produção de colágeno (uma proteína estrutural do tecido conjuntivo) e, portanto, importante para uma pele, ossos e articulações saudáveis.

Propriedades e benefícios de Complexo de vitamina c-1000
A vitamina C é necessária para o metabolismo dos aminoácidos, a síntese de neurotransmissores e o uso de muitos nutrientes, como ácido fólico e ferro. É também um antioxidante altamente eficaz que pode ajudar a manter os tecidos saudáveis, neutralizando os radicais livres gerados durante o metabolismo normal e a exposição a estressores ambientais. Este produto fornece ascorbato de cálcio, uma forma tamponada de vitamina C que é biodisponível e não ácida; É reforçado com bioflavonóides, que agem sinergicamente com a vitamina C.

Como tomar Complexo de vitamina c-1000?
Recomenda-se tomar 1 comprimido por dia.

Precauções
Apenas para adultos. Consulte o seu médico se estiver grávida / amamentando, tomando medicamentos ou tiver algum problema de saúde. Mantenha fora do alcance de crianças.

Condições de armazenamento
Guarde em local fresco e seco após a abertura.

Composição de Complexo de vitamina c-1000
Outros ingredientes:
Hidroxipropilcelulose, Hipromelose (celulose), Ácido esteárico (fonte vegetal), Estearato de magnésio (fonte vegetal), Dióxido de silício, Revestimento vegetariano.

Para 1 tablet:
Vitamina C (de ascorbato de cálcio) (1 g), Cálcio (de ascorbato de cálcio) (100 mg), Complexo de bioflavonóides cítricos (250 mg), Acerola em pó (Malpighia punicifolia) (fruta) (50 mg), Pó de rotina (Sophora japonica ) (Botão de flor) (50 mg).
Now
733739007001
2 Itens

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password