Xarope Propotuss TS 250ml-Dietmed

12,20 €
Quantidade
Últimos artigos em stock

Propotuss indicado para combater a tasse seca e irritativa

Propotuss xarope é um suplemento alimentar indicado para tosse seca sem expetoração, age como estimulante do sistema imunitário protegendo o aparelho respiratório da ação de agentes infeciosos.

Este xarope para a tosse seca tem como principais constituintes o Propólis, o Tomilho, o extracto de Drosera e o mel.

APRESENTAÇÃO
250ml
BENEFÍCIOS PROPOTUSS TOSSE SECA
Tosse seca e incomodativa (sem expectoração);
Estimulante do sistema imunitário;
Protege o aparelho respiratório da acção de agentes infecciosos.
PRINCÍPIOS ATIVOS PROPOTUSS TOSSE SECA
30 ml: Mel Multifloral 6 g, Extrato de Tomilho 0,792 g, Extrato de Própolis 0,72 g, Extrato de Equinácia 192 mg, Extrato de Drósera 60 mg. Por 45 ml: Mel Multifloral 9 g, Extrato de Tomilho 1,18 g, Extrato de Própolis 1,08 g, Extrato de Equinácia 288 mg, Extrato de Drósera 90 mg.

PROPÓLIS
O própolis é um produto natural, colhido pelas abelhas Apis mellifera, a partir de várias fontes vegetais. O própolis apresenta um largo espetro de propriedades biológicas e farmacológicas como antimicrobianas, antioxidantes, anti-inflamatórias, imunomoduladoras, anti-tumorais, anti-cancerígenas, anti-úlcera, hepatoprotetora, cardioprotetora e neuroprotetora.

EQUINÁCIA
Apresenta as seguintes propriedades: Imunoestimulante, ativando o sistema imunológico celular não específico; Ação anti-inflamatória e antiviral; Profilaxia e tratamento de gripes e constipações, estimulando as defesas naturais do organismo; Protege o aparelho respiratório contra agressões.

DRÓSERA
É uma planta carnívora que apresenta as seguintes propriedades: Útil na tosse espasmódica e na tosse seca; é usado em infeções orofaríngeas.
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Adultos: 1 medida (15 ml) 3 vezes ao dia, depois das refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada. Crianças com mais de 8 anos: 1 medida (10 ml) 3 vezes ao dia, depois das refeições.

ADVERTÊNCIAS
Não se recomenda a sua utilização em diabéticos; O seu uso prolongado pode provocar taquicardias (Tília); Usar com prudência no caso de doenças hematológicas (Papoila Vermelha); Em alguns indivíduos pode causar flatulência ou acidez gástrica passageira, bem como náuseas e fadiga; Não administrar a indivíduos com insuficiência hepática, problemas intestinais ou da vesícula; Não associar com anti tumorais, anticoagulantes, imunossupressores ou antirretrovirais; Pode alterar a atividade de medicamentos metabolizados pela via hepática.
Dietmed
5605481104107
2 Itens

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password