Le Dieci Erbe - 100 Comprimidos - ESI

22,55 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

BENEFÍCIOS
Utilizado na melhoria dos problemas digestivos e para combater a flatulência Contribui para a normalidade do trânsito intestinal; Efeito laxante leve; Espasmos, cólicas e dores intestinais; Apoia as funções fisiológicas normais do trânsito intestinal.

DESCRIÇÃO
Le dieci erbe é um suplemento alimentar de origem vegetal, pois as cápsulas são constituídas por fibra vegetal obtida da fermentação da tapioca. Contém cáscara sagrada, rhamnus alpino, aloé vera e ruibarbo, com efeito laxativo; sene, útil em casos de dispepsia, flatulência e dores espasmódicas; alcaçuz, utilizado na melhoria dos problemas digestivos, acalma a acidez e anula a sensação de enfartamento; genciana, que favorece a digestão; dente de Leão, com ação diurética, eupéptica, digestiva e propriedades depurativas e estomacais; marroio, com ação digestiva e depurativa. É útil em casos de falta de apetite, má digestão e flatulência.

COMPOSIÇÃO
Cáscara sagrada (Rhamnus pursiana), casca (256,3mg), Aloé vera (Aloé ferox), sumo (192mg), Funcho (Foeniculum vulgare), semente (160,32mg), Sene (Cassia angustifolia), folha (128mg), Alcaçuz (Glycyniza glabra), raiz (48mg), Genciana (Gentiana lutea) (48mg), Dente-de-Leão (Taraxacum off), raiz (32mg), Rhamnus alpino, casca (32mg), Ruibarbo (Rheum palmatum), raiz (32mg), Marroio (Marrubium vulgare), extremidades floridas (32mg).

MODO DE TOMAR/UTILIZAÇÃO
Tomar um a três comprimidos por dia, antes de dormir.

AVISOS
Manter fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Não deve ser utilizado como substituto de uma alimentação variada e equilibrada e de um modo de vida saudável. Não é recomendado durante a gravidez e amamentação.
Esi
8008843004348
1 Item

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password