Gastromil - 100 gr - Dietmed

9,20 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

BENEFÍCIOS
Ajuda a diminuir a azia; Contribui para diminuir a acidez no estômago; Favorece a digestão.

DESCRIÇÃO
Gastromil 100% natural, constitui uma mais valia para as digestões mais difíceis, apresentando-se sob a forma de um pó efervescente que, depois de diluído em água, tem uma ação imediata. No caso de sofrer de hipertensão, ou sempre que precise de uma solução mais prática e rápida, tem à disposição as pastilhas para chupar. Este suplemento alimentar é indicado para ajudar a diminuir a azia, pois contribui para a diminuição da acidez no estômago. Por isso, favorece as digestões difíceis, proporcionando um alívio imediato da dispepsia.
COMPOSIÇÃO
Carbonato de Cálcio 500 mg (25% DDR* de Ca), Carbonato de Magnésio 50 mg (3,84% DDR* de Mg), Óleo Essencial de Hortelã-pimenta (Mentha piperita; folhas) 0,6 mg e Excipiente q.b.p. 1 pastilha.

MODO DE TOMAR/UTILIZAÇÃO
Tomar 1 a 2 colheres de chá, diluídas em meio copo de água, após as refeições e antes de deitar. Se necessário, pode tomar até 6 colheres de chá por dia. Não deverá exceder a posologia recomendada.

AVISOS
Para utilização em caso de gravidez e lactação, só após conselho de um técnico de saúde; Não se recomenda a toma em caso de hipercalcemia (níveis elevados de cálcio no sangue).
Dietmed
5605481112041
2 Itens

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password