Magnésio+Potássio e B6 - 60 Cápsulas - Integralis

7,65 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

BENEFÍCIOS
Redução da fadiga e cansaço; Cãimbras; Normal metabolismo produtor de energia; Normal funcionamento muscular; Funcionamento normal do sistema nervoso.

DESCRIÇÃO
Magnésio + Potássio 60 cap - Ajudam o funcionamento normal dos músculos. O Magnésio contribui para o equilíbrio de electrólitos. Magnésio e Vitamina B6 contribui para a redução do cansaço e da fadiga. Contribui para o metabolismo energético normal e com o potássio para o funcionamento normal do sistema nervoso. Os minerais na forma de citrato, são duas vezes e meia mais rápidamente absorvidos, que na forma de carbonato.

COMPOSIÇÃO
Composição por 2 cápsulas: Potássio 300 mg (15% VRN*); Magnésio 263 mg (70% VRN*); Vitamina B6 1.4 mg (100% VRN*). VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

MODO DE TOMAR/UTILIZAÇÃO
Recomenda-se tomar 2 cápsulas por dia.

AVISOS
Não ultrapassar a dose diária recomendada; Em caso de estar a tomar medicação ou hipersensibilidade a algum componente, gravidez ou amamentação, consultar médico ou técnico de saúde antes de tomar; Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado; Manter fora do alcance de crianças.
Integralis
8436000545043
2 Itens

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password