Doce Delicia de Tomate sem Açucar -240gr-Won

2,85 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Sem adição de corantes, conservantes ou pectina; Sem adição de açúcares.
Delícia de tomate sem açúcar é um produto com pedaços de tomate, segundo um método de fabrico tipicamente caseiro. Ao tomate adicionamos Xarope de Milho (?geleia? de milho obtido a partir de farinha de milho e cevada germinada). Obtém-se assim uma agradável delícia excelente para toda a família
Delícia de Tomate 240 GRAMAS Ingredientes: tomate*, farinha de milho* e cevada germinada* *Livre de OGM 100% NATURAL - Sem adição de corantes, conservantes ou pectina.
Produto preparado com pedaços de tomate , segundo um método de fabrico tipicamente caseiro. Ao tomate adicionamos Xarope de Milho (?geleia? de milho obtido a partir de farinha de milho e cevada germinada).
Obtém-se assim uma agradável delícia excelente para toda a familia. DADOS NUTRICIONAIS Declaração Nutricional por 100g: Energia 275 Kcal; Hidratos de Carbono 66,1g dos quais açúcares 40,6g; Proteinas 0,4g; Fibras Alimentares 2,0g, Sal 0,04g
MODO DE UTILIZAÇÃO Excelente para toda a familia, ideal para barrar no pão, bolachas, crepes, usar como recheio das mais variadas sobremesas, adoçar iogurtes, acompanhar queijos, etc.
SUGERIMOS O CONSUMO A UMA TEMPERATURA DE 5ªC. DEPOIS DE ABERTO CONSERVAR EM AMBIENTE REFRIGERADO E CONSUMIR DE PREFERÊNCIA NO PRAZO DE 3 SEMANAS.
won
5601477347145
1 Item

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password