Óleo essencial Lavanda Bio -10 ml-Vitaroms By Drasansi

11,50 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Poderíamos considerar o óleo essencial de lavanda como o  joker da família". É o óleo essencial por excelência, o seu elevado valor molecular, a sua perfeita tolerância, bem como a sua inocuidade, posicionaram-no como um óleo essencial de referência no mundo da aromaterapia, ajudando-o a alcançar o prestígio e a fama que gradualmente vai ganhando.
Descrição

Óleo Essencial de Lavanda ajuda a relaxar, é ideal para uma boa noite de descanso, calma em caso de tensão mental e esforço contínuo, é usado à noite para favorecer um sono reparador.

Propriedades e benefícios de Óleo Essencial de Lavanda
Uma massagem com uma gota de lavanda nas têmporas relaxa instantaneamente, graças às suas propriedades de reestruturação da pele, também é usado para cuidados com a pele.

Como tomar Óleo Essencial de Lavanda :Tomar 1 ou 2 gotas diluídas numa colher de sopa de mel ou óleo vegetal, máximo 4 gotas por dia. 4 gotas = 175 mg   


Precauções
Evitar durante os primeiros 3 meses de gravidez.

Ingredientes:Óleo essencial de lavanda Lavandula angustifolia* 100% natural, 100% puro, definido botânica e bioquimicamente, obtido por arrasto de vapor de água. *Ingrediente procedente da Agricultura Biólogica
8436578549566
2 Itens

No customer reviews for the moment.

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password